Sagitariana: uma vida em tom maior

Já perdi as contas de quantos olhos, gestos e palavras...

Já nem sei mais qual foi a risada mais gostosa...

Juro que queria enumerar aqui pra você saber, mas é como chegar no oceano e eleger uma gota a mais bela entre todas...

Sagitarianas não são lineares, talvez por isso sua intensidade na travessia da vida fazem com que os limites simplesmente não existam, eu não sei bem o que é fazer algo para dar orgulho à alguém, tudo que faço visa primeiro a imagem bela que me vem no espelho todos os momentos do dia.

Mas o fato de mirar em um ponto nem sempre significa inveja, mas que tal pensar numa porção de gargalhada? Tirar um sarro é sempre muito bem vindo nesta longa jornada, no fim seremos todos músculos, articulações, ossos, etc...mas somente a alma carregará tudo o que foi vivido e minha coleção segue não conseguindo armazenar em tempo real cada nova aventura, cada nova oportunidade, o mundo é extremamente versátil e por mais que você não queira, está inserido em algo de alguma forma, vivendo, recriando, redefinindo e por vezes até zombando do passado que se arrasta num punhado de blá, blá, blá.

Chega a ser imbecil e mesquinho querer estar na vida do Vinicius de Moraes desde o início, quão é grandioso é poder admirá-lo hoje com um repertório intocável, belo. E nem por isso você deixou de estar vinculada a ele...fazer parte de algo é realmente muito relativo, aprenda isso!

Nossos exemplos arrastam muitos mais que nossas palavras, agora se colocar como alguém que está sendo vitimado chega a ser cruel com o cinismo e de verdade eu lamento pela honra abatida das pessoas que não sabem sacudir a poeira, quiçá o resto do samba.

Contudo, encerro minha adorável cartinha mencionado uma poesia atual de alguém sem aparência da nobreza culta, mas que em seus versos popularmente conhecidos conseguem imprimir redondinho tudo o que foi dito aqui: Beijo no ombro!