Para minha Princesa

Bom Dia!

Movido pela proximidade de uma data romântica, resolvi escrever para você, afinal, nessa vida não temos nada a perder.

Desde a primeira vez que te vi de fato me encantei. Seu olhar e seu sorriso foram fundamentais para chamar minha atenção. Você ali todas as manhãs, eu imaginando se iria te encontrar. Muitas vezes movidos pelo acaso ou destino nos encontramos, e a cada manhã você está mais bela. Percebo-te muito tímida, ou será apenas impressão minha? Não sei ainda, mas sua timidez foi mais um ponto fundamental para chamar minha atenção. A cada manhã acordo movido pelo incansável desejo de te ver... E muitas vezes não consigo realizar meu desejo, o desencontro é inevitável.

Não sei de alguma forma, você me notou, apenas pude ver seus olhares tímidos e discretos em minha direção (pelo menos eu acho que era pra mim... rs...). És dona de um charme inconfundível, capaz de enlouquecer a qualquer um, e de fato conseguiste mais um admirador para essa sua inestimável beleza. “Me envolvi e acreditei,me apaixonei e não pensei que seria assim”. Esta frase resume o que estou vivendo e sentindo, não sei se posso tentar ir mais profundamente com isso, acredito que só o tempo e a convivência irão dizer. Entretanto, enquanto essa resposta não vem, quero poder não apenas te olhar , mas também falar com você, criando assim uma melhor convivência, isso é possível? Agora no mínimo você deve estar me achando muito louco, ou um tremendo cara de pau, pelo fato de nem te conhecer e estar escrevendo isso tudo, mas acredito que nada nos impede de criamos um bom vínculo de amizade. Agora para concretizar meu desejo de poder te conhecer, falta você me dizer seu nome e se aceita me conhecer(...você deve estar rindo de mim agora,mas tudo bem...).

Deixa eu me apresentar agora, me chamo Diego e sou seu admirador faz um tempão ó, tipo, umas três semanas... Ah! Posso fazer uma pergunta? Você tem namorado?(acho que deve ter, mas tudo bem...isso não me impede de tentar).

Vou deixando você tentar se recuperar desta coisa inusitada e muito maluca e se você achar que sou merecedor de tê-la como amiga, ou então de ao menos ter a resposta dessa carta, por favor, não deixe de responder, pessoalmente, por carta (assim como eu), por telefone ou então e-mail.

Grandes beijos de seu admirador,

Diego Andrade

Diego Andrade
Enviado por Diego Andrade em 01/05/2007
Código do texto: T471198