À VOCÊ...

Ao crente, temente ao Deus Vivo! MEDITAÇÃO: SALMO 34

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; O que fazer? Orar, jejuar, ler e meditar na Palavra de Deus.

Este período é preciso muita atenção com a vida espiritual.

Há car - na - l - i - da - de por toda parte.

Mas "Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor."

Devemos ler e meditar a Palavra do Senhor, pois, o mundo passa, a folia passa, os prazeres carnais passam.

Mas a Palavra de Deus permanecerá para sempre. É tempo de fazer o que é reto, o que agrada ao Senhor, pois, "A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles."

É tempo de clamar a Deus por sua graça e seu amor. Tempo de tomar posse das suas promessa:"

Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito."

Devemos amar a Deus, buscar primeiro o seu Reino e a sua Justiça sem medo. No amor não há temor. Em tudo o Senhor nos dá o livramento. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.

Este período é tempo de colhermos os frutos, os quais o Senhor já semeou no nosso coração:

"porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 01/03/2014
Código do texto: T4711585
Classificação de conteúdo: seguro