Escuta..

Um dia me escreveram isso e hoje uso essas palavras pra dizer para o mesmo como estou me sentindo. De você pra mim e agora de mim para você. Eu te amo!

Escuta... Escuta mesmo... Não não... Deixa eu falar... Escuta...

Nem sempre somos do jeito que outrora dissemos que sempre seríamos. Nem sempre causamos às pessoas queridas os sentimentos bons, que queremos. Isso não quer dizer que não somos quem dizemos que somos.

A grande verdade é que quem somos não é definido por nós mesmos, em nosso interior. Nós somos, em um só, tantos quanto o número de conhecidos. É aí que tudo se complica. É aí que acabamos nos decepcionando com nós mesmos. É aí que acabamos decepcionando quem nós amamos.

Uma relação como a nossa é resumida na tentativa eterna de compreendermo-nos por completo. Mas essa compreensão não tem a ver com o jeito como agimos, o jeito como somos para nós. Tem a ver com nada mais nada menos que a maneira como somos um para o outro. E essa maneira não pode ser enxergada por nós mesmos.

Confuso, não?! Mas faz sentido.

Eu tentei descobrir quem eu sou através de mim mesmo. Não sei ao certo se eu consegui, porém tem uma parte de mim que eu quero estudar para sempre, quero ter pleno e total conhecimento. Essa parte é você.

Eu não lhe escrevo isso como um pedido de desculpas. Seria muita covardia da minha parte. São apenas algumas das minhas idéias reunidas de forma talvez compreensível, para lhe ajudar a entender uma parte de você.

Desdefinido

Desdefinido.
Enviado por Giovanna Gaeta em 28/02/2014
Reeditado em 28/02/2014
Código do texto: T4709426
Classificação de conteúdo: seguro