Carta ao Amor

Querido Amor,

Não sei quem você é, nem quando vai entrar em minha vida, mas peço de antemão que chegue de mansinho, sem estardalhaço, sem pressa. Confesso que não vejo à hora de saborear doces beijos roubados, sorrisos sem jeito e gargalhadas descontroladas, fazer caras e bocas de susto quando você vier de surpresa!

Mal posso esperar para depois de brigas me olhar com cara de “Não consigo me chatear com você”, aprender trejeitos, vontades, ideias e desejos. Inquietar-me quando o telefone tocar e acalmar-me quando atender.

E quando ouvir a sua voz, sentir paz e ao olhar os teus olhos, sentir segurança.

Quero fazer planos, curtir programas juntos, como um pôr-do-sol em um farol, ou simplesmente um filme em um dia chuvoso.

Quero que saiba que será a 1ª vez que me apaixono, e me prendo às expectativas de um lindo filme. Tudo bem! Sei que o amor tem seus altos e baixos. Porém também sei que quando duas pessoas se amam, se forma um elo... E essa conexão é única, é tão forte que pode ser sentida à distância e superar grandes turbulências.

É verdade que o amor é perfeito? Bom, os relatos que chegam aos meus ouvidos não poderiam ser melhores, mas sempre tem um ou outro que me falam em mágoas. Elas me deixam com medo, sei lá... Por maior a certeza da perfeição que é, me vêm dúvidas! Mas pensando bem, do que duvidar? É só deixar acontecer, pois eu sei que um dia você virá!

PS: QUERO AMAR PARA SEMPRE!

Ass.: Alguém que vai amar