À você que deseja uma amizade verdadeira

O motivo de escrever sobre a amizade é para lhe dizer que eu tenho um Amigo.

Posso garantir-lhe que a partir do momento que conheci esse Amigo a minha vida mudou completamente. A qualquer momento posso buscá-lo, pois, sempre está disponível para me ouvir e ainda me direcionar a tudo o que faço. É um amigo fiel. Confio plenamente, pois sei que seu amor por mim é real. A sua decisão de me amar incondicionalmente já foi provada, consumada.

E no dia em que eu soube do seu amor por mim fiquei maravilhada! Ademais, fui amada antes mesmo de conhecê-lo! Isso é impressionante! É puro amor! Quero apresentá-lo a você e a todos que lerem essa carta. Meu amigo tem palavras apaixonantes! Palavras de bênçãos!

Vou compartilhar algumas das conversas incríveis que tivemos:

- " Eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. João 15:13-15

"O Consolador, o Espírito Santo, vos ensinará todas as coisas...

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; Não se turbe o coração, nem se atemorize. João 14:26-27

E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20

Você crê? Saiba que a sua resposta o meu Amigo já sabe, pois ele sonda e conhece o nosso coração.

Até mais, espero que ao término da leitura dessa minha simples carta, você se interesse, assim como eu, pela leitura da Bíblia, as Escrituras Sagradas, leia os escritos divinamente inspirados para alcançarmos o poder dos céus, para vivermos aqui nesse mundo como cidadãos celestiais, peregrinos, mas, como povo de Deus: crentes, tementes, obedientes à Sua Palavra:" há diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." Malaquias 3:18. Que os crentes se preparam para a vida eterna. Pense nisso.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:6

Tenho muito, muito mais o que aprender sobre o meu Amigo para proclamar suas palavras para as pessoas até os confins da terra...

Saiba: é preciso contar a quem ainda não o conhece sobre o milagre de tê-lo como Amigo. É uma dádiva cumprir o IDE de Jesus, meu Amigo fiel.

Por enquanto, me despeço dizendo assim:

"Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 106:1

Obrigada!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 24/02/2014
Reeditado em 25/02/2014
Código do texto: T4704139
Classificação de conteúdo: seguro