Última conversa

ELA: Eu vou desistir desse amor, vou desistir de você.

ELE: Tu sabes que eu te amo!

ELA: Que amor é esse que se alimenta de promessas vazias?

ELE: Você não me ama mais?

ELA: Desde que te conheci não tenho feito outra coisa em minha vida, mas do jeito que está não dá pra continuar. Como poderá sobreviver um amor de ausência?

ELE: O tempo me rouba as horas, mas ainda essa semana estará em meus braços e te entregarei meu amor.

ELA: Chega de mentiras! Eu vou seguir meu caminho sem você, sei não vai ser fácil, mas como você nunca esteve presente não fará diferença.

ELE: Siga sim, mas siga o caminho que te traga para mim.

ELA: Não dá mais está tudo acabado, um dia você vai percebe que tratou como opção quem sempre te teve como prioridade.

Ele já não tem argumentos lhe faltam palavras a garganta seca...

Ela dá as costas e segue sem olhar para trás...

Como o amor pode chegar a situações que teoricamente falando são fáceis de resolver, mas quando parte para pratica... Uma realidade muito dura para voltar a aprender a amar.

Elisangela Monteiro
Enviado por Escritora Patricia em 23/02/2014
Código do texto: T4703184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.