Voltei Atrás

Miriam, hoje lhe vendo repousando no eterno, tentei imaginar a trajetória até sua reta final. Criar 10 filhos, observar seus netos e bisnetos que foram tantos.

Cada ser humano tem sua incógnita ! Sempre achei que você foi uma mãe relapsa, e eu estava enganada. Falho na criação dos meus também, é que geralmente cobrimos nossos defeitos para falar dos defeitos dos outros. Como vó não te admirei muito, achei você novamente relapsa, mas dessa vez eu estava certa, ou seriam muitos netos a se dar atenção, será que sou injusta? Talvez eu seja uma melhor avó que você pela minha afinidade com criança, acho que faltava isso em você um pouco de afinidade, isso a afastou um pouco dos netos e bisnetos. Falha dos teus filhos que não percebiam isso, e deixaram passar, meus filhos não sentirão tanto sua falta, quanto eu gostaria que sentissem, como eu gostaria de vê-los sentados no seu cólo recebendo um afago. Foi a idade será??

Faltou-lhe pulso para unir estes filhos depois da morte do Osório, Ohhh Miriam, por que deixou que eles a deixassem, por quê permitiu que se afastassem tanto. Pulso firme Miriam !! Uma pena agora é tarde !

Fiquei muito magoada quando na minha separação você apoiou seu filho a deixar a família e ir atrás da felicidade dele, e talvez se fosse eu faria o mesmo, acho que não, mas não sei ... Me magoei, mas passou e deu tempo de voltar atrás antes da sua partida, de darmos algumas risadas juntas e enterrar essa mágoa. Que seu filho seja feliz mesmo ! comigo ou sem migo ! Ele merece, todos merecemos. Mágoa esquecida.

Descanse Miriam, leve com você todas as aventuras vividas, a alegria de ter gerado tantos filhos, a tristeza das brigas com eles, os amores que viveu, que perdeu, e os dois que lhe arrancaram, um pela morte outro pela família. Da vida a gente leva o que viveu. Just do it !

Vá em paz ! Encontre a Luz !

Sua ex nora ! Admiradora não, entendedora afinal !

Ale

Do Prado
Enviado por Do Prado em 19/02/2014
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T4697873
Classificação de conteúdo: seguro