Apenas não me deixes.
Não saia da minha vida. Pois não quero, você me faz tão bem. E quero, quero cada vez mais você. Nunca menos. Eu te desejo de todas as formas, me orgulha ouvir alguém falar de você. Minha pele se arrepia de excitação e desejo quando alguém pronuncia seu lido nome, meu "prometido por Deus".
De todos os homens que conheci, você era o único que queria ter convivido. Que restituição tens feito em minha vida, ahhh, eu adoro você. Meu prazer é como doce que derrete na boca de criança, nesses poucos dias que estais comigo é uma cura diária na minh'alma isso sim que é amor.
Não vou pedir que não me deixes, você sabe que deves ficar, não por imposição, mas, por que letra e melodia só podem andar juntos, ninguém interfere pois compreendem nossa sintonia. Só peço que ajude-me com todos os fantasmas de minha mente, esses traumas, pesares, porque quero seguir sã com e para você. Quero te amar e deixar que me ames, me desarme meu amor.
Quero que me toques, anseio por isso e sabes. E também almejo construir uma vida ao teu lado, cuidaremos um do outro e já sinto esse teu cuidado. Nossa sede será de amor, nossa fome de desejo, e nossas noites serão juntos debaixo de nossos lençóis hoje, amanhã serão na sala, na varanda, em Guaramiranga, em Curitiba ou em Floripa, no sertão, na praia ou no Paquistão. Sempre juntos e unidos que há uma grande diferença entre os dois.
Você fez florescer o meu próprio "eu". Sua mãe sabe exatamente onde você está, ela olha para o lado e vê você, esse filho amado e que homem bendito Deus mandou para mim.
As vezes me engano dizendo que não o conheço, mas sei que você é exatamente quem se mostra ser. Um homem, não um menino; cavalheiro, que com feridas também de guerra na batalha dos compromissos vem resistindo.
Venha a mim com sua melodia, que eu te entregarei todas as minha palavras. Quero ser feliz com você, ao seu lado. Vou depositar em ti a minha confiança. Juntos conseguiremos vencer tudo.
Ao Homem da minha vida, que sempre comigo estais...
I.C.