Carta de Deus para uma alma perdida
Encanto de menina, grande é o seu valor para mim, os seus olhos refletiam a minha luz, por que escolheu a perdição deste mundo? Conseguiram desviar os seus olhos espirituais de mim, marcando o seu interior de impurezas e pecados. Por ti atravessei a minha própria alma para te resgatar deste século perdido, na cruz provei que és preciosa para mim, ali bati forte no meu peito e declarei o grande amor que tenho por você. Não suportei te ver sofrendo e ficar parado sem fazer nada. Minha alma foi ferida e atravessada, morri encravado na cruz somente para não te perder, minha menina. Por que se desviou de mim? Eu estou aqui para te receber em meus braços, venha depressa! Não olhe para o seu passado, olhe para o seu Pai. Desperta-te do sono da morte! Este mundo tem tão pouco para te dar, diante do que Eu tenho para te oferecer. A euforia toma conta de seu peito não é? Seus olhos de lágrimas se enchem, mas Estou aqui para enxugar cada gota. Quero te salvar das paixões infames desta ilusão terrena.
Por que você me resiste tanto? Eu conheço e sondo o teu coração, esquadrinho todos os teus pensamentos, você sorri por fora, mas lá no seu fundo há um buraco, um vazio que nada pode preencher, somente o meu amor incondicional. Seu coração bate porque Eu te sustento, mesmo você me abandonando, sempre acreditei em seu retorno. Seu coração é um diamante preciosíssimo que preciso conquistar, filha quanto tempo terei que esperar para ouvir a tua voz me chamar? Um minuto, uma hora, não importa! Sinto falta de sua língua me adorando e confessando o meu nome. Eu te desejo mais perto de mim, por que permitiu que a nossa aliança fosse rompida? Não quero te ver longe da minha Casa, minha filha, nenhum pai suporta estar longe de seu filho. Menina dos meus olhos, sou o Deus que te ama e cuida de você todos os dias, mesmo sem a sua alma perceber. A sua vida faz parte dos meus planos, por isso não me esqueço de ti. Quero sentir o teu cheiro, te abraçar e te carregar nos meus ombros, te guiar.
Houve uma mudança errada em seu caráter, contrária a minha vontade. O mundo te oferece a perdição, mas Eu, o Todo-Poderoso, lhe ofereço a plenitude da vida eterna, a minha salvação. Posso ver que você sonha e lembra dos momentos que passou comigo, seu coração treme ao perceber que estais longe de meu caminho. Filha, volta pra mim! Abra os seus lábios e me invoque, estou contigo! Meu Espírito está colado em seu corpo mais do que a sua roupa. Eu derramo o meu Espírito sobre ti, só quero receber o que era meu novamente, a sua alma. A minha vontade é te salvar, esse foi o propósito de meu sacrifício no Calvário. Quero te acariciar minha filha, observar o teu sorriso, seu olhar e quando for dormir, te visitar. Quero te abraçar, invadir a sua mente e alma, te carregar em meus braços e te proteger. Quero sentir o seu respirar, ser o dono do seu templo, toda noite te alegrar e te fortalecer, te animar pela manhã, faça chuva ou faça sol!