CARTA PARA MEUS FILHOS
É ASSIM, DESSA MANEIRA QUE AMO VOCÊS E ISSO NUNCA MUDARÁ. SE ALGUMA VEZ CHEGARAM A DUVIDAR DO MEU AMOR, SAIBAM QUE SEMPRE ESTIVE PRONTA A DAR MINHA VIDA POR QUALQUER UM DE VOCÊS. VOCÊS ESTARÃO SEMPRE EM MEU CORAÇÃO, EM MINHAS RECORDAÇÕES, E NADA NEM NINGUÉM PODE APAGAR TUDO QUE VIVEMOS DE BOM E AINDA VAMOS VIVER MUITO SE DEUS PERMITIR. ESTE AMOR QUE É ÚNICO, QUE COM NADA SE COMPARA, É O MESMO QUE SINTO DESDE QUE VOCÊS ESTAVAM DENTRO DA MINHA BARRIGA. NÃO ESTOU REPETINDO NENHUMA HISTÓRIA! SÓ REVIVENDO O IMENSO AMOR QUE SÓ UMA MÃE PODE SENTIR... ALGO ÚNICO, EXCLUSIVO, INCOMPARÁVEL... QUE ME ENSINOU O SENTIDO VERDADEIRO DA VIDA E FEZ-ME MÃE! E VOCÊS FORAM A MINHA BATALHA, A MINHA VITÓRIA E MINHA GRANDE HONRA PERANTE A VIDA PORQUE, APESAR DO QUE PASSAMOS E DO PREÇO QUE PAGUEI, JAMAIS IMAGINARIA QUE MEUS FILHOS SERIAM MARAVILHOSOS, GUERREIROS E BATALHADORES COMO VOCÊS SÃO! ISSO ME DEIXA FELIZ E ORGULHOSA! HOJE EU SENTI QUE TERIA DE DIZER ISSO A VOCÊS E ESTOU AQUI COM MEU CORAÇÃO ABERTO, CHEIO DE AMOR E OS SENTIMENTOS MAIS SINCEROS DA MINHA VIDA! OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM E TEREM DADO A MIM, A OPORTUNIDADE DE SABER E SENTIR O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA MÃE! AMO VOCÊS, MEUS FILHOS, MINHAS NORAS, MEU GENRO, MINHAS NETAS E MEU NETO! A FILA ANDA... HOJE ESTOU AQUI... AMANHÃ NÃO SEI, MAS AONDE QUER QUE EU ESTEJA, VOCÊS SEMPRE ESTARÂO AQUI E AQUI...NO MEU CORAÇÃO. (2013)