Carta para uma jovem aniversariante

Hoje você é dez!

Uma nova fase da sua vida começa agora. É o adeus à infância, a fantasia e ao faz de conta.

É o olá à juventude, a novos sonhos, aventuras e historias.

A partir de agora você começa a trilhar um caminho repleto de surpresa e emoções que te levara ao encontro da vida adulta, das responsabilidade, das realizações de seus sonhos e projetos juvenis.

Leve com você nessa jornada um pouco da sua infância, nunca deixe a criança que você foi um dia morrer, nunca se esqueça como é bom brincar e o sabor da alegria, da fantasia e da diversão.

Leve também um pouco do encanto dos contos de fadas e com eles aprenda que tudo é possível bastar acreditar que a abóbora pode virar carruagem, mas não pense que a felicidade é eterna, pois ela não é. A felicidade é uma busca constante e momentos difíceis são importantes para aprendermos a valorizar aquilo que conquistamos.

Seja grata a seus pais. Faça deles um exemplo a seguir e em algumas situações a não seguir.

Agora é a hora de partir. Vai de cabeça erguida sem medo do que te espera. Não se preocupe com os obstáculos, se cai se levante e continue caminhando.

Vai porque a vida está à sua espera. Ela grita por você.

Vai. Escreva sua história e seja feliz hoje, amanhã e sempre!

Feliz aniversário!!!!!!

NAIARA AIRON
Enviado por NAIARA AIRON em 14/02/2014
Código do texto: T4690740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.