momento obscuro
nao me pede um minuto nem tente me explicar, o que nao tem explicação
eu te dei todo o tempo do mundo, acreditei em suas palavras e agora... agora eu nao quero mais te ouvir. Porque esta doendo muito.
para, nao insista eu nao vou suportar, ter que ouvir a verdade que eu já imagino, vc teve tempo e fez a sua escolha e nao, nao era o fim que eu esperava. eu nao vou aguentar, estou tentando mas nao consigo nem te olhar.
porque vc me magoou muito, eu acreditei em vc, a queda foi muito intensa, eu nao consigo mais te ouvir. nao. eu nao quero mais nenhuma explicação.
eu pensava que vc era uma pessoa diferente, me enganei completamente. ocultei o que sentia mas vc ja sabia dos meus sentimentos, mas mesmo assim continuou aqui e... nao... nao era nem metade do que eu podia imaginar.
ta doendo muito. vá embora e nao volte nunca mais a me procurar, porque...
eu nao vou suportar saber que vc esta com outra. porque eu te amo demais, e isso esta me matando pouco a pouco, o meu coração nao vai conseguir suportar. vá embora agora e me esqueça, não precisa sofrer por mim porque eu irei te esquecer, um dia nao agora quem sabe eu consiga, voltar a te ouvir e então poder saber sua explicação. agora vai sem olhar pra trás e me deixa aqui com meu sofrimento.
nao, eu sinceramente nao esperava uma queda dessas. mas já que aconteceu, vai embora daqui, vá para bem longe de mim, eu nao quero ouvir nenhuma explicação, nao nesse momento, nao com esse coração. eu nao estou mais aguentando, eu acho que vou cair. eu nao preciso que vc tente me segurar. agora é tarde até para nao me deixar cair.