Cartas da Amazônia 12

Meu lindo,

Estou em lágrimas nesse momento. Cada palavra que escrevo nessa Carta surge com uma lágrima que escorre no meu rosto. São lágrimas de amor e saudade ao mesmo tempo.

O meu coração está em pedaços, pois sei que irei me afastar de ti.

Daqui poucas horas irei pegar o avião para retornar ao estado do Paraná. Sei que teremos que nos separar, pois preciso voltar para meu trabalho. Mas, quero que saiba que você foi a pessoa que mais amei em toda minha vida. Nunca tinha amado tanto e com tanta intensidade alguém.

Te conhecer foi algo realmente inesperado. Não podia imaginar que nesse curto tempo que estaria aqui em Rio Branco, para fazer uma assessoria para a minha empresa, pudesse em proporcionar tal oportunidade, de conhecer e amar alguém tão especial.

Sempre ouvi estórias da Amazônia, mas foi aqui, nessa bela floresta, que vivi a melhor história de minha vida!!!

Fique sabendo que adorei cada instante ao seu lado. Você encheu minha vida com sentimentos muito fortes, com uma alegria enorme, do tamanho de sua beleza e simpatia.

Adorei o seu estado, a cultura diferente daqui, o belo sotaque, as comidas exóticas e afrodisíacas, a simpatia do povo, a exuberante natureza selvagem da Amazônia, e o mais especial de tudo ... você!!!

Te amo demais, e pode ter certeza que carregarei cada lembrança bem viva em minha memória.

Com amor ...

Rio Branco - AC, 12 de fevereiro de 2014.

Katia Flores

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Fevereiro de 2014.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 12/02/2014
Código do texto: T4688397
Classificação de conteúdo: seguro