CARTA AO UM GRANDE COLEGA DA EQUIPE DE TRABALHO

Saudações

É com imenso prazer que lhe envio esta carta , tendo em seu conteúdo

algumas dúvidas de minha parte , no tocante ao contrato que firmamos

em cartório , por sinal , em um dos mais renomados aqui na Capital do Estado de Pernambuco. Em primeiro lugar eu não entendo quando você trata a referida transação financeira de BRONCA, pois na minha concepção foi a SOLUÇÃO, pelo menos parcialmente, à situação de ausência de margem de crédito bancário que você passa no momento e não se envergonhe, colega ! Você ,eu e milhões de brasileiros , assalariados, sofremos esse tipo de coisa uns mais outros menos, por isso , não compreendo também você me pedir para que este assunto fique entre nós dois e por hipótese alguma vaze entre os outros colegas da nossa equipe, por quê isso ? Este contrato foi elaborado com lisura de ambas as partes , você nem mesmo me pediu para fazer o contrato eu foi quem me dispus a lhe ajudar nessa hora delicada e você não vai pagar qualquer tipo de usura aplicada ao meu favor nas respectivas prestações futuras , já bastam os juros bancários, cujos não me cabe, na conjuntura atual ,opinar se estes são exorbitantes ou não.

Então , colega ! Se fizemos patavina escusa , não devemos ficar de "segredinhos" quanto ao contrato e temos mais é que divulga-lo

para quem quer que seja. Acredito numa escala de 0 a 100%,que você vá honrar , cerca de 99,99 %,o compromisso e saldar a dívida. Até porque, colega, as pessoas vão saber que foi um processo legal e que você não se utilizou de qualquer expediente para me extorquir e eu também não quero ser tachado levianamente de está sustentando homem, à parte quaisquer que sejam os indivíduos (tanto homem , quanto mulher)que busquem suas opções sexuais e que na minha opinião devem ser respeitadas , entretanto , reitero a minha não participação nesta comunidade.

Sem mais para o momento, subscrevo-me : LUTEIXFIL

luteixfil
Enviado por luteixfil em 11/02/2014
Código do texto: T4687500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.