Meu presente, ao meu maior amor do mundo
Mesmo que estejas cansado, me ame. Ainda que fique exausto, me ame. Olhe os meus olhos e lembre-se de que eles são meus, e que só precisam de você com esse seu riso bobo para se encherem de alegria. Me faça feliz. Queira a felicidade ao meu lado. Sejamos felizes.
Como nos filmes em que a mocinha luta pelo mocinho, lute por mim. Seja minha tela de segurança, e não me deixe cair. Suba aos telhados caso eu suma, e grite meu nome para que todo o mundo me procure, e você possa sempre me ter. Me procure. Me ache. Me descubra.
Sempre que eu quiser, me queira, e caso eu não queira, me queira ainda assim. Quando eu chorar desesperadamente me acalme, seque as minhas lágrimas e me faça sorrir, mesmo que tenha de me obrigar. Ature as minhas bobagens, porque elas são pequenas, mas fazem de mim o que eu sou, são os pregos das minhas colunas, pequenos, mas importantes. Seja forte pra mim, e por mim. Me tenha até que eu me acabe, e seja meu até que se acabe também. Seja meu. Faça sempre com que eu seja sua.
Me arranque as coisas mais idiotas, e gargalhe com elas. Dê risada do meu cabelo bagunçado, e quando meu rosto estiver sujo de sorvete. Me faça rir. Não queira nunca a minha tristeza ou as lágrimas que a acompanharem. Me faça sorrir e se deleite no meu sorriso, assim como eu no seu. Durma no meu colo ganhando aquele tão aguardado cafuné. Durma no meu colo. Me deite em seu colo e me faça dormir, me fazendo um carinho desgovernado e sem coordenação, que eu amo e que só você tem. Seja sempre um homem para mim, não um moleque para o mundo. Não me tire do sério, e se o fizer, se desculpe e faça mais uma vez com que eu dê risada. Coloque-se sempre no meu lugar, e queira estar comigo em qualquer lugar, pois sendo com você eu não me importaria de ver um show ruim na chuva. Seja sincero, e receba cada parcela do meu amor como elas lhe são dadas: verdadeiramente. Sejamos loucos, até que seja de amor um pelo outro. Porque o meu amor é seu, e sendo assim eu quero o seu também.
"Sejamos incontroláveis então…e que a gente não desista porque ninguém acredita."