É O DESTINO QUEM DIZ

Amor,

A vida não é como eu pensei, não vivo as coisas como planejei, não sei se por não merecer, ou se por não ser a hora.

Não quero que se sinta magoado comigo, mas minha decisão tem propósitos. Não posso esperar, não tenho tempo pra isso. Era preciso atitude, e quase nada aconteceu desde que nos conhecemos. E o que aconteceu é porque eu quis, é porque eu me dispus a correr atrás.

Não sei se teríamos nos encontrado se eu não tivesse insistido em avançar, mesmo sem você "estar pronto". Talvez ainda estivéssemos esperando "o momento certo".

Diante do conflito em que eu me perdia, você disse, em tom de acusação, que eu era vulnerável, que eu agia dentro de uma conveniência descabida. E concluí que você estava certo. Certíssimo!

Era isso mesmo o que acontecia. Em você eu via uma possibilidade de ser feliz. Mas uma possibilidade distante, considerando o que vi quando fui até você.

Um dia, se você for capaz, e se eu estiver livre, talvez esse amor possa ainda explodir e iluminar o mundo. Mas até isso acontecer, prefiro viver do que é real, do que eu tenho. Vou me empenhar para que tudo dê certo e vou ser fiel à minha escolha.

"Quero que você seja feliz, eu vou conseguir também depois".

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 11/02/2014
Código do texto: T4686632
Classificação de conteúdo: seguro