[*] Vou Indo

Mãe você ouviu o som? mãe você sabe que não sou assim como você desejava mas estou aqui vivendo e tentando ser ou estar em algo não sei explicar o que é isso mas você sabe né, você viu como foi e como é mas não sabe o que passei ali do outro lado do muro, apenas senti algo mais forte que me abraçou, me alcançou como um raio direto em minha cabeça, mas é apenas um peça faltando no meu ser uma peça que não foi preenchida e assim tento preencher ela de algo mas isso não é ruim conviver com isso é bom de certa forma, você viu eu chorar mas chorar é normal devo chorar para crescer se não seria mais difícil pra viver com isso, oh mãe me entenda sou isso, esse céu azul, vejo pássaros voando em minha direção sera apenas loucura ou eles querem algo de mim? perece bombas no céu azul, parece que vou descobrir como voar, como um pássaro acho q vou fugir e caminhar em meus pensamentos para a procura, procurar o fim das almas o fim do ser se existir ali vou estar pra achar a origem da semelhança entre nós. O fim dos espaços vazios em minha frágil alma em seu curso de paz. Vi na janela a arvore e o muro estamos entre eles. Deveria pensar mais sobre algumas questões de minha vida, deviria subir a montanha e sentir o vento em meu rosto e perguntar esse é o dia da minha vida, estou satisfeito com tudo o que sei de mim ou apenas estou viajando em outro universo sem ver a verdadeira verdade de todos nós como seres pensantes, se é que pensamos da forma certa, não sei por isso procuro algo, por isso ser por isso viver, me de um tempo ainda vou saber, não me leve daqui sou apenas um homem atras de conhecimento, não me leve agora, não feche essas portas elas irão me mostrar o que a por trás de tudo vamos, vamos agora? ei você ai vamos? vamos voar e ver o que existe ali atras do muro. Me ajude só você pode, agora só você vai me ajudar a ser. Surfar no precipício da humanidade.

Diego Mimi
Enviado por Diego Mimi em 08/02/2014
Código do texto: T4683410
Classificação de conteúdo: seguro