Uma xícara de café, um pensamento, e um amor.

E então, eu lhe digo: Sim, eu quero tanto você. Mas estou só, me distraindo em pensamentos, a xícara do meu café posta ao meu lado, enquanto permaneço mergulhado numa sensação tão forte, e tão presente, que através do meu campo imaginário anseio momentos de poder estar contigo, circundando todas as maravilhas que talvez podemos vivenciar juntos. Um dia.

Agora, somente aqui, eu confesso a existência de uma angustia em meu peito. Ela age fortemente, agindo cada vez mais impiedosa, dominando todos os meus sentidos. E depois, ao som da música que ouço, alimento a voz que ainda insiste em dominar os meus completos sonhos. Um oculto sussurro me contanto sobre certas incertezas de algo que nem eu mesmo consigo prever.

Portanto, eu só quero que os bons ventos me trazem a presença de incríveis e memoráveis dias com você. Poder dizer ao mundo, e um lembrar as outras dimensões do espaço (principalmente para os que circundam o meu imaginário, é claro) o quanto eu te quero. Ouvir de novo sua voz, sentir seu cheiro, lhe abraçar num gesto íntimo, e assim receber seu carinho. Oras, a distância não convém ao fato.

Todas as noites, madrugada à dentro, já não são mais as mesmas. Tem horas que tudo fica incontrolável. Chega a ser insuportável, por que se olho para o céu, me perco num caminho invisível, cercado pela esperança de te ver.Por que...amor, amor eu lhe digo: “Eu quero estar junto com você.”

W West
Enviado por W West em 07/02/2014
Código do texto: T4682104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.