CARTA PARA AMIGA FÉ AMARRADA NO RABO GAIVOTA

CARTA PARA AMIGA FÉ AMARRADA NO RABO DA GAIVOTA

Jacarei, 02 de fevereiro de 14.

Boa noite!

Faz tempo que estou para escrever para você, todos os dias eu penso em você, ando meio perdido em relação ao mundo, medo, insegurança... Eu sinto que estou num caos interno, numa nave a deriva, que cai em algum ponto do universo sem referencias, sem um sol, ou estrela conhecida. Escrevo, pois esta sumida, esse sumiço me deixou meio maluco, sempre acreditei que e apostei na gente, isso para mim é ou seria ou foi muito serio?

Amiga, eu tenho mantido a minha vida social, minhas amigas que sabem de minhas convicções todas já ouviram falar de você, todas já viram o tanto que eu acredito e tinha você ao meu lado. Seria você uma linda dama branca fruto de um surto esquizofrênico de minha personalidade?

Cadê você minha amiga?

Onde você foi se esconder, será que a rejeição foi tão grande que você se escondeu dentro de um dos cômodos inabitáveis de meu castelo em ruínas?

Sempre olhei para o espelho e sempre nos víamos, era eu e você... Estávamos sempre de mãos dadas, prontos para guerrear, em nome de algo maior, tinha a certeza imbatível que podia balançar que você jamais me deixaria cair, mas hoje quando me olho no espelho vejo apenas uma sombra de mim, algo com olheiras e em muitas vezes com manchas roxas pelo corpo. Onde você foi parar minha amiga de todas as horas?

Seria você um fruto de minha imaginação, que agora que estou envelhecendo e mais realista com as relações humanas vejo que você nunca existiu?

Estaria eu fantasiando algo que não existe?

Estou no caos, caindo... Caindo... Caindo... Lentamente procurando por você, hoje ao ver minha figura cinza no espelho sozinho resolvi escrever esta carta, amarra-la no rabo de uma gaivota, pedir para que ela encontre você...

Agora que abri meu coração peço apenas

Não some linda...

Volte a ser a minha FÉ!

Beijo

André Zanarella

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 07/02/2014
Código do texto: T4681297
Classificação de conteúdo: seguro