Carta para Cristo

Diante de tanta coisa acontecendo, resolvi te escrever essa carta.
Sabe Senhor ouço muitos falarem que você virá. Mas não sei não se não era melhor você ficar por ai mesmo onde está.
No começo fiquei alegre, pensando.... puxa vida vou conhecer o Mestre dos Mestres.
Mas quando lembrei o que está acontecendo no mundo hoje, me deu uma aflição, e acho que a minha intenção é pedir que você não venha.
O medo de acontecer de novo aquela cena horrível que mostram todos os anos, vai tomando conta de mim e me dá uma vontade de gritar:
_ Não! Não venha, por favor.
Sabe Senhor aqui as pessoas só te conhecem por pinturas. Falam que o Senhor trouxe a paz entre os homens. Mas onde foi parar essa paz?
Aqui falam que o Senhor é o Caminho a Verdade e a Vida.
O caminho muitos estão escolhendo outro, a verdade , parece que ninguém quer ouvir e a vida, eu vejo todos os dias tirarem uma.
Será que entendemos tudo errado Senhor?
Como vão te receber aqui Mestre se um filho hoje é capaz de tirar a vida de sua própria mãe que o carregou no ventre?
Como vão te receber aqui Senhor se um pai tem coragem de estuprar sua própria filha?
Senhor você pediu que amássemos o próximo como a nós mesmos. Mas não estamos conseguindo nem nos amar direito.Quanto mais o próximo.
O Senhor pediu que era pra a gente não temer mal algum. Mas o nosso medo maior é com o próximo.
Será Mestre que se um dia você voltar vai tornar a dizer: _ Pai perdoa, eles não sabem o que fazem? Será que depois de tanto tempo, ainda não sabemos o que fazemos?
Sabe Senhor eu ouço também alguém falar que você vai escolher os que vão ser salvos. E os outros? É, esse que eu faço parte, como fica? Não são também filhos de Deus?
Por isso Jesus se eu tivesse que pedir alguma coisa, pediria que você não viesse, pelo menos por agora. Dá mais um tempo pra nós. Espera um pouco mais. Ainda temos que aprender muito a sermos um ser humano melhor.
Nos proteja dai mesmo de onde você está, é mais seguro.
Um abraço de uma irmã que procura a cada dia encontrar o caminho a verdade e a vida, tentando hoje ser melhor do que ontem.



 
Élia Couto Macêdo
Enviado por Élia Couto Macêdo em 05/02/2014
Reeditado em 25/03/2015
Código do texto: T4679376
Classificação de conteúdo: seguro