À minha esposa de tantos planos

Enfim foi marcado neste plano o dia em que trombetas no céu irão soar em comemoração à nossa alegria. Num já tão esperado 27 de junho iremos, definitivamente, viver para o que viemos. Às vinte horas, num local acolhedor, enfeitado por rosas champanhe, as suas preferidas, nos uniremos e daremos início ao plano celestial que nos foi traçado. Que bom poder ter vindo dividir aqui também as belezas e o grande amor universal que partilhávamos em outros planos. Louvores a Deus que me permitiu encontrá-la! Viveremos nosso amor no amor ao próximo, no acalanto ao desalentado, no abraço quente em noites frias, no abrigo aos desprovidos de lar, de calor, de afeto.

Seremos a força ampliada por essa união e que possamos, de coração entregue a Deus, servi-Lo na tarefa árdua de ensinar a amar.

Amo-te de todo o meu coração! Sei que dias felizes virão, assim como os não tão felizes, mas estaremos unidos e isso basta.

Giovanni Millione
Enviado por Giovanni Millione em 05/02/2014
Código do texto: T4679322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.