minhas cartas são todas de amor...

-Já não imagino minha vida sem caneta e papel,sem teclado e tela.

-escrevo de amor,de bem querer,escrevo de mim,pra você,por você,saem de mim letras encantadas.

-umas talvez melosas de mais pra que não entenda,de amar...

-fruto de pura inspiração,sorriso aberto,olhar brilhante,sorriso belo,olhar estonteante.

-poderia viver a merce deste amor infantil,de coraçãozinhos bobos no canto alto do papel comum de carta,pintado de caneta bic vermelha.

-ela não se importa,ela lê e relê.

-porque me ama ver escrever.

-sendo ela a fonte de tamanha inspiração,porque ela se importaria de coisa bobinhas rabiscados nos quatro cantos da folha.

-a já sei o motivo disso,ela já disse,amo ler o que você escreve.

-e quando não escrevo,recebo cobranças,já li mais de mil vezes as antigas,por favor amor meu ,não me tortures mais.

-fala-me de você,do nosso amor mais e mais nessas suas linhas tão amorosas sobre nós.

-tô com saudades das suas cartinhas de amor...

vania araujo

chris lopes

Rio,04/02/2014

chris lopes
Enviado por chris lopes em 05/02/2014
Código do texto: T4678534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.