Voltei para o meu Recanto

Onde estive foi uma festa, mas por você não estar lá não foi tão boa assim, depois de tanto tempo sem noticias não consegui continuar assim, no inicio era fácil dizer que estava tudo bem, mas o tempo diz muito sobre alguém, ainda mais quando não se tem.

Tive saudades, pensei que morreria, mas a tristeza e a dor passam e um dia volta a alegria, voltar novamente como isso aconteceria, poderia se verdade que um dia voltaria.

Já não há mais lagrimas nem dores apenas lembranças sem cores, de dias incríveis vividos intensamente, num mundo corrido e diferente.

Voltei pois não aguentava mais, ficar sem dizer o que sinto, expressar meus pensamentos, dizer belas palavras, escrever sem ter nada, rascunhar dias vividos, imaginar sonhos capazes, e sonhar o impossível, vivendo no limite de expressar o que sinto em verso e prosa de pesamentos e textos, lidos e não lidos estando sempre a espera de uma mensagem diferente.

Pois escrevo não para mim ou para você, mas para todos que gostam de ler, voltei porque estava com saudade de meu recanto, onde as letras sentem muito do que se é vivido em dias difíceis.

Para você que me ensinou a escrever e me incentivou em muitos momentos da minha vida "Recanto das Letras".

Então e você o que esta esperando pra escrever novamente...

por Céu Azul 04/02/2014

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 04/02/2014
Reeditado em 20/08/2014
Código do texto: T4678140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.