Para o L da minha vida.
Querido L,
Olhando em meus olhos, voce poderia dizer varias coisas, mas preferiu dizer as palavras mais duras
"Vou embora e nunca mais você me verá outra vez."
Era obvio que eu sabia o motivo, os ultimos dias havia sido muito dificil para nós. Mas ir embora não seria a unica opção, mas para você era o que parecia ser mais facil.. E pensar nisso me fez sentir raiva de tudo que fiz para ficarmos juntos, e que para vc nao parecia ser importante.
Não Parecia importante todos os esforços, tudo que eu tbm deixei para trás, não era só você que tinha perdido, eu tbm perdi. Ainda lembro que vc disse que se estamos perdendo ou ganhando estamos juntos.
Os meus planos poderia parecia as vezes irreal e acabaram sendo por muito tempo os motivos das nossas brigas. Mas você me disse um dia que minhas lágrimas eram suas lágrimas, que se eu sorrisse você sorria junto, e meus planos eram seus planos, e aonde quer que eu fosse você iria junto. Mas quando as coisas ficaram muito pesadas, e que era a hora de dividimos, acabou tudo sobrando para mim.
Foi um descuido , achar que você me apoiaria e me entenderia sem eu precisar dizer nada. Eu sempre achei que com você eu nao precisaria me explicar que você me entenderia apenas me olhando
Há coisas, que não precisam ser ditas, pois não precisam ser entendidas e sim sentidas..
Quando voce soube que eu tinha uma doença mental, eu nao precisava que voce entendesse, pq nem eu entendo apenas que sentisse o que eu estava sentindo..
Eu sempre precisando de mais.. Até o dia que você nao aguentou e foi embora. Mas na verdade eu nao estou escrevendo essa carta para me lamentar do que passou, para te atormentar e dizer o que você deveria ter feito ou não.
Preciso te pedi desculpas, por todas as vezes que você se arrependeu de esta ao meu lado. Sei que isso não será o suficiente para devolver todas as lágrimas derramadas por mim.
hoje minha vida caminha muito bem, me casei de novo, continuo tomando os remédios e tenho uma filha, espero nao te magoar, mas consegui realizar meus planos, mesmo sem você.
Escrevendo essa carta , percebi que os meus planos nao foram fantasiosos ou incertos, pois foram todos concretizados, apenas éramos muito jovens para ser realizados naquele momento. Não éramos fortes o suficiente. E você não era a pessoa certa para me ajudar. Espero ao menos ter sido forte o suficiente para seu planos..
Saudades