CARTA DE MINHA *FILHA EM MEU ANIVERSÁRIO


Papai,

Você é lindo, inteligente, conversador, amigo, pai, conselheiro e meu herói!

Te amo por demais, somente o meu coração e Deus entendem esse amor.
Você é mais que o meu papai, é uma parte de mim, uma parte de minha história, da minha vida...
Pode ter certeza, você consegue com a mão do Senhor, ser um grande "PAPAI". Te amo! "Feliz Niver"
Que Deus continue abençoando sua vida e nos dando o privilégio de ter você sempre ao nosso lado.

Beijos.
Déborah 24.01.14

*Minha filha Déborah, tem 44 anos (quem a conhece não acredita, pensa que ela tem 30) é mãe do Pedro de 11 anos, pedagoga e Diretora proprietária do Centro de Idomas Fisk - Moji Guaçu-SP, irmã do Mauro Jônathan de 40 anos, Mestre Prof. em Administração; esperando ser papai de primeira viagem! SÓ ISTO ME VALE A VIDA, SOU UM HOMEM IMENSAMENTE FELIZ, AOS 68 ANOS, COM ELES, POR ELES E PARA ELES, ATÉ MEU DIA FINAL. VENCI COMO PAI. OBRIGADO SENHOR ETERNO! AMÉM!

AH! Esta carta veio anexa a um bonsai de Orvalha. Lindo, com raízes expostas já com 12 anos.OBRIGADO FILHOTA! OBRIGADO!

 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 03/02/2014
Reeditado em 03/02/2014
Código do texto: T4676000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.