Senhoras e Senhores...
Senhoras e Senhores !
Aqui, não vou falar como poeta que sou !
Quero nesta carta, falar da minha indignação !
Está havendo uma especulação sobre a minha vida pessoal, que não estou gostando .
Eu nunca pensei que eu fosse passar o que estou passando.
Até a presente data, ninguém me notificou os motivos pelos quais estou sendo filmada e vigiada, dentro da minha própria casa.
Até agora, não recebi nenhuma intimação judicial, sobre qualquer assunto que eu esteja devendo para a justiça.
A minha vida virou um inferno !
Tive minha casa invadida e roubada.
Comuniquei a todas as autoridades da minha cidade, e eu que estou presa.
Um jogo muito sujo !
Estou tendo que comprar fiado as minhas roupas, para tentar ficar bem vestida , dentro da minha própria casa.
Jogaram as pessoas contra mim.
Principalmente as minhas crianças !
As crianças que venho tentando ajudar, para que tenham um futuro mais concreto.
Na minha casa, não vem ninguém !
Ninguém teve coragem o suficiente, para dizer na minha cara, o que está acontecendo.
E eu, passando os meus dias, sem entender nada !
Estou me sentindo chantageada, e percebendo que tentam amedrontar a minha família.
Ainda não fiz nenhuma viagem em paz, após a minha separação.
E isso, já vai para dois anos.
Não quero ninguém opinando sobre a minha vida pessoal !
Na minha casa, eu recebo quem eu quiser !
Não sou nenhuma criança !
O meu local de trabalho com as crianças, é bem longe da minha casa !
Não me lembro de ter feito nada, que abone a minha conduta !
E se estiver acontecendo algo de muito grave, sou eu que terei que saber o que é, para que assim, eu possa ter o direito de resposta e de defesa.
Outra coisinha...
Não me julgue como mal amada !
Mal amada, é quem vive para manter aparência de um casal feliz, e vive a de brigas !
Quem sabe da minha vida, sou eu !
Eu escolho a data e o tempo que quero para viver sozinha.
Não sou uma caçadora de homens !
Não vou agredir a minha vida, somente para me fingir felicidade.
Tenho muitos outros problemas para resolver, e não vou cair nos braços de ninguém que eu não veja afinidade !
Se a justiça da minha cidade, não encontrou o meu endereço para a entrega de uma suposta intimação, eu sei o endereço de todos os locais que devo procurar !
Peço desculpas aos amigos...
Mas eu não estou aguentando mais !
Eu não mereço passar por isso !
Trabalhei muito na minha vida !
Grata pela atenção !
Maria Alves Lamanna
Rio Preto - MG