Para Minha Amada
Hoje estive pensando em você o suficiente para escrever.
Existem coisas que eu não sei dizer e escrevo, pois, sei que não vais me ler.
Tenho sentido tuas confusões do que sentes e o que queres de mim, será que estamos indo rápido? O que será que realmente pensa de mim? Penso em te pedir calma com as compras e esperar um dia a gente dividir, mas, às vezes, parece que tu gosta, outras vezes pareço teu bolso vazio.
Confesso que está confuso tudo isso. Me esclarece um dia sem medo de machucar.
Estou com medo das mudanças. E se me deixares no meio do caminho? Pra mim será mais difícil pra voltar, talvez nem volte, mas pode doer. Mas e se me deixar? O que queres de mim, minha doce amada?
Em alguns dias sinto tuas garras entrando em minha pele, rasgando ferozmente sem piedade o meu peito e ainda assim espero por ti, espero sua recomposição. Sinto teus pensamentos questionando o que sou, se sou, como sou, são lâminas de cortes profundos.
Existem dias em que teu carinho e amor não carrega dúvidas, nem pesos, nem guerras interiores.
Arranca do peito o que falaram sobre mim. Tenho estado aqui todos os dias, velando teu sono, teus medos, fugindo com teus pesadelos, com a força que desconheço.
Minha Amada, deixas teu gosto em minha boca, teu corpo em meus braços e a certeza que irás voltar.
Deixa um pouca da paz quando eu for dormir.
Sempre e sempre minha amada.