Tu estrela...,eu luz!

A cada dia que passa está afastando-me de você..

Damos a farda a soldados confiáveis, entre batalhantes deve haver confiança. Entre comandantes diálogos e planos estratégicos pra luar e ser vencedor de uma guerra.

Um guerreiro sempre tem uma acompanhante a seu lado.. Mesmo que oculta, ouvidos que o escutam e guarda teus segredos.

A maior arma do guerreiro é sua sabedoria mais nada o serve se não saber usa-la. Nos ares da escuridão surgi um facho de luz iluminando o seu caminho é de você guerreiro a luz do seu coração. Já fui querida e amiga.. Agora nem sei mais o que sou... Ou quem sou pra você...

Você é um lutador uma pessoa inteligente, alguém muito especial. E eu gosto muito de você..., muito além das estrelas.. Mais é complicado eu entendo.. Eu só não entendo porque você não entende que o meu sentimento por você é um amor iluminado que poucos enxergam que muitos desconhecem.. Não quero perder você, por isso lhe escrevo agora.. Pra você pensar no que sempre dizia e não digo mais,

- Que guerreiros só vencem a luta quando lutam lado a lado como se dois fossem um.. A realidade que vive hoje não é eterna, o nosso sonho sim ..., vem de outras vidas e segue seu rumo e ninguém nem força do mal separa nossas almas.. Como digo corpos distantes mais corações grudados por um só sonho, num só pensamento, somos dois mais pra Deus somos apenas um, eu e você.. A única pessoa que pode me tirar de você é você mesmo..

Um grande beijo de quem te adora, tu estrela..., eu luz!

bel Salviano Planeta Poeta
Enviado por bel Salviano Planeta Poeta em 28/01/2014
Código do texto: T4667599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.