PARA CONTINUAR VIVENDO

Meu amor, independente de quem disse o que disse e porque disse, o que realmente me faz acreditar que estamos certos, é o resultado de um sentimento puro, descontraído amoroso e agradável que só é capaz de ser entendido, pelas pessoas que se entregam de corpo e alma,

quando sentem percebem e vibram que é chegado o seu momento .

Foi exatamente o que sentimos graças a sua tão aguçada percepção e entrega, ao sentimento mais puro que pode permear um coração que já foi tão machucado por pessoas que juravam te amar.

Entre nós não tem havido promessas ou juras de um amor impossível, baseados em mentiras e falsidades, desde o primeiro momento, nos preocupamos muito com a verdade lealdade carinho e amor, a ponto de nos entregarmos da maneira mais fervorosa que se possa imaginar.

O que no momento está acontecendo com você, é para mim muito fácil de ser compreendido, pois imagino o quanto as pessoas mais próximas a você desejam a tua felicidade, só que estão se esquecendo de um pequeno detalhe, a felicidade só existe quando nós a encontramos e da forma que a desejamos.

Não peço a você que esconda de ninguém, os teus sentimentos mais puros, só recomendo cautela , a mesma cautela que temos que manter em qualquer atividade em nossa vida.

Querida,..tenho certeza que nos seus momentos de insônia, tristeza e solidão, dificilmente apareceram pessoas que tenham lhe oferecido a solução, apesar de lhe amarem demais.

Os filhos nos dão carinho as noras e os genros nos dão atenção os netos nos dão alegria, mais só isso não basta, precisamos também de alguém que nos dê prazer, e vontade de continuar vivendo.

TE AMO

J R
Enviado por J R em 27/01/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4666810
Classificação de conteúdo: seguro