Meu anjo amigo...

Era um menino, que tinha sonhos de ser gente grande importante.

Queria, porque queria ser “alguém”, o tempo passou, ele não se adaptou a “certas” convenções consideradas normais.

Frustração total,não aceitava seu jeito de ser, queria fugir de si mesmo, mas a carne falava mais alto e de novo, voltava ao ponto onde tudo havia começado...

E, na pressa de se livrar dessa dor que o queimava por dentro, começa outra jornada ainda mais difícil, no começo sentia como se fosse Ícaro, voando até o Sol,mas esquecia que as asas de Ícaro eram feitas de cera e que se derretiam ao chegar perto... Pobre menino, nessas inúmeras tentativas sempre caía em uma velocidade alucinante de volta as suas realidades e sempre acordava com as asas chamuscadas e, dolorido,machucado, chorava.

Tentava se reerguer, mas cadê que tinha forças?

Onde estavam seus “amigos” quando mais precisava?

Mas esse menino, hoje homem feito é guerreiro e de novo e sempre vai continuar tentando...

Eu acredito em você e conheço sua força...

Imagina eu, humana e pecadora acredito em você, pensa em Deus,na sua Magnitude e bondade Eterna, nosso Pai Supremo que deu Seu Único Filho pra salvar a todos nós, a mim , a você, Ele só espera que vc abra os braços p Ele e deixe Ele entrar no seu coração...

Pensa nisso meu querido anjo da asa quebrada.

Te amo de coração !!!

Maria Aparecida A da Silva
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 26/01/2014
Código do texto: T4664916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.