O silêncio me traz você...

O silêncio me traz você de uma maneira tão doce, tão envolvente, tão real...

O silêncio me traz você com recordações de sorrisos que nele se propagam e fazem eco em minha mente...

O silêncio me traz você de tal forma que quase posso te tocar, ouvir tua respiração calma recostado em meu peito...

O silêncio me traz você, traz no vento um afagar de cabelos, no sol um acariciar do meu rosto, na brisa um abraço que envolve o corpo todo e na chuva as lágrimas por nossa separação...

O silêncio me traz você nas noites mal dormidas, onde sofro de um bem que chamam de insônia, mas para mim é um encontro de amor contigo...

O silêncio me traz você, a calma do teu olhar, a serenidade do teu sorriso, a paixão das noites passadas lado a lado...

O silêncio me traz você, embora o teu silêncio faça com que fiques tão longe de tudo aquilo que sempre te ofereci...

O silêncio me traz você... e o barulho novamente te afasta de mim no acordar para a realidade sombria, mas eu não me desespero, por que sei que mais um pouco a cidade dorme, o barulho cessa, e então, novamente, o silêncio me traz você...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 27/04/2007
Código do texto: T465736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.