São poucas as vezes...

São poucas as vezes que nos encontramos conosco nas esquinas da vida e paramos meio que assustados, afinal de contas encontrar a ti mesmo é algo realmente surpreendente, pode nos fazer sentir sensações e termos reações completamente imprevisíveis... Não se trata de simplesmente nos olhar e descobrir que abandonamos aquele respeito que tínhamos com o nosso corpo. A coisa é um pouco mais profunda, descobrimos que não somos o dono da razão, da verdade e que somos egoístas, descobrirmos que passamos escolhendo tanto e nos damos conta que agora nós é que somos escolhidos, que brincamos em nossa adolescência com os sentimentos de outros e que agora pagamos um preço alto por isso, e que na nossa maior idade ainda nos sentimos pessoas mais especiais do que outras. Mas por incrível que pareça mesmo assim. Nos encontrando nas esquinas da vida... fazemos o que sempre fizemos fugimos de nós mesmos. Não conseguimos encarar que as nossas cobranças, a nossa mania de nos acharmos superiores , a nossa impertinência é sim o que faz com que não evoluímos . Ainda mentimos para as outras pessoas da mesma forma que mentimos para nós mesmos. A grande verdade é que já passamos muitas e muitas vezes por nós mesmos e sem olhar e atiramos uma moeda e pagamos para ter a nossa consciência limpa.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 18/01/2014
Código do texto: T4654276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.