Não Poderia Ser Mais Um Poema.

Nem sei por onde começa mas, sei que acabei me apaixonando, não estava nos meus planos foi assim como todas as coisas boas que acontecem de repente. Afinal estávamos sempre juntos, e ainda me pergunto como isso foi me acontecer, é claro que você nunca vai saber que quando dou um dos meus famosos "pitis" e saiu batendo os pés como criança na frente das suas novas "amigas" é por que estou possessa de ciúmes, será que é tão difícil você percebe isso. Não me é normal sentir isso frágil e desprotegida quando não estou contigo, sempre fui forte e determinada mas perto de ti toda minha força se escoa e vai não sei pra onde, por favor não me despreze ao saber que todos os meus sonhos e planos futuros envolvem seu nome, não me vire a cara quando eu disser que te amo por que vai ser a mais pura verdade. Já tentei me afastar e juro por Deus que não foi fácil, senti morrer por dentro a cada minuto sem sua companhia, é complicado sentir isso tudo e ter de ficar perto de ti como apenas mais uma amiga sua e pior ainda saber que não tenho a minima importância pra você. Não era para ser assim sei que não. E como disse o poeta Álvaro de Campos " Todas as cartas de amor são ridículas" então, bem que poderia ser apenas mais um poema.

Bekcy
Enviado por Bekcy em 17/01/2014
Código do texto: T4653891
Classificação de conteúdo: seguro