Olho para a porta da minha ...

Olho para a porta da minha casa em uma infinita espera, cada segundo são como punhais atirados em meu peito, escorre por entre minhas rugas a certeza e a dúvida de que tudo não passara de um sonho, a que doce som trazido pelas suaves brisas do silêncio, o som de tua vós e ao mesmo tempo corro em direção ao portão pois senti em meus ouvidos dois pingos de teu sorriso e em minha saudade enlouquecedora imaginei-me como se fosse um menino a tomar banho de chuva ou sentiria em meu corpo todo a sensação gostosa que o teu sorriso me dá, minhas lembranças como uma porta enferrujada avisando, gritando que está sendo aberta me mostra lá dentro de meu coração o teu corpo sobre a cama, com as tuas curvas maravilhosas, o cheiro de tua natureza, o teu olhar malicioso , tudo em ti me excita, da maneira como pegava a xícara para tomar um simples café, o doce molejo no andar , a maneira de falar, todo em ti sempre foi poesia pura, obrigado por ter-me feito tão feliz espero que alguém te de a mesma maravilhosa felicidade que me deste, obrigado por ter-me feito um homem diferente e ao mesmo tempo comum, pois na minha maneira de ser sei que uma mulher que nem tu és como um sonho eterno, quiçá seja o sonho de todos os Deuses, pois para nós homens, mortais que tiveram a oportunidade de sermos presenteados com um simples toque no rosto dado por tua mão, representa mais que um sonho mas ter conhecido o paraíso, beijos seja feliz, jamais te esquecerei.

E nem que seja no raiar da eternidade te encontrarei novamente e a terei em meus braços, enquanto isso não acontecer beberei dos momentos em que passamos juntos, pois não conheci nada tão forte ao ponto de fazer com que eu caminha-se trocando os pés e caindo sobre a realidade como um bêbedo que caem antes de chegar a lugar algum, rio e gargalhei-o sozinho como um louco a me lembrar de ti, voe menina, alcance os teus sonhos e quando parares para saciar a tua sede ou cansar de tua procura poderei quem sabe ser o galho onde alimentarás os teus sonhos, voe menina sabendo que fez um homem feliz

Suacrem
Enviado por Suacrem em 16/01/2014
Código do texto: T4651543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.