Tem certeza de teus sentimentos..?

Tens certeza de teus sentimentos..? Muitas vezes nos pegamos pensando em outra pessoa, Mas até então é natural afinal de contas algumas pessoas conseguem nos dizer aquilo que já deixamos de ouvir das pessoas que compartilham de nossos sentimentos. E outras tantas principalmente nós homens temos uma ideia equivocada que a mulher que está conosco não liga se não comentarmos certas coisas, alguns homens não entendem que se a mulher se sacrifica com depilações dolorosas, manicures descuidadas que quase lhe arrancam o dedo fora para ficarem com suas unhas lindas e pintadas, se ela simplesmente cortou as pontas dos cabelos não foi só para ficar bonita para si mesma, mas para o suposto amor de sua vida.

Mas por incrível que pareça a grande maioria dos homens após conseguirem namorar, casar com a mulher dos seus sonhos acham que não precisa mais se preocupar com o que eles chamam de “frescura”.

Detalhes são importantes sim na vida de qualquer mulher seja ela liberal independente, de personalidade forte, autoritária e é preciso entender que nós homens não temos uma visão do conjunto, nos equivocamos quando achamos que se somos bons de “cama” , de “pegada” é o suficiente para que mantenhamos aquela mulher ao nosso lado ou que se somos agradáveis em todos os outros aspectos não precisamos nos preocupar tanto com algumas preliminares e já vamos para cima e deu. Ou achamos que podemos transformar a vida de uma mulher em um inferno durante o dia e a noite ainda ela é obrigada a nos dar prazer e sentir prazer.

Mas admirável é o sentimento de uma mulher, ela tem a capacidade de suportar além de seu amor próprio, de suportar muitas vezes humilhações para proteger seus sentimentos acreditando que o seu príncipe vai amadurecer, vai virar “homem”.

Mas o mais interessante é que se uma mulher pensou mais de duas vezes no mesmo dia em outra pessoa que não seja o suposto amor de sua vida, ou começou a fazer comparações e com base nisso começou a enxergar com mais frequência os erros cometidos por seu grande amor é por que definitivamente a algo errado.

Observem que a mulher é dotada de um incrível sentimento ético e moral, (mesmo alguns achando que as mulheres estão iguais aos homens) ela também não é mais a mesma mulher de outrora que aguentava com passividade os devaneios de nós homens.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 15/01/2014
Código do texto: T4650140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.