Chegar até você.
Você me alcançou desde o dia que eu nasci.
Infelizmente não posso me lembrar daquele momento a um bom tempo atrás quando pela primeira vez você beijou minha face e minha testa..
Meus pesadelos se tornaram reais porque sempre tive medo de te perder, sempre tive medo de parar de segurar sua mão. Tínhamos o mesmo número de anel...lembra?? nossas mãos eram do mesmo tamanho e eu ainda me lembro de você ao meu lado, sentadinha na sua cama enquanto assistíamos as novelas da tarde, ou comíamos panettone com sorvete fora de época, me lembro quando você escondia uns bombons pra mim e esperava ansiosa eu ir te visitar, tudo isso a um bom tempo atrás! Eu e você parecíamos alma gêmea e tínhamos o mesmo sangue, o sangue que corre nas minhas veias novas já cansadas de transbordar o oxigênio, aqueles tempos atrás foram muito bons, especialmente quando éramos só nós três...naquele pedaço de terra distante de todos, éramos felizes com certeza! hoje luto pra ser melhor, mas meu umbigo umbilical ainda esta em você, minha alma anseia pelas suas palavras, meus pesadelos me atormentam pois nunca consigo ver seu rosto, apenas escuto a sua voz me dizendo que ainda não pode me visitar, me diz que não sabe o que aconteceu com você, não sabe o que faz ai do outro lado,esses sonhos me deixam com vontade ir ao além pra te salvar, pra te acolher,me da vontade voltar, voltar, voltar naquele tempo atrás e te dar a minha vida, ou talvez não, me da vontade deitar ao seu lado, ao lado do seu corpo sem vida, e pedir pra me matarem também, por que não se tem paz nessa vida quando vemos quem mais amamos morrer........agora olho pro céu, e penso se tudo isso não é uma ilusão de ótica. Penso se entre todas aquelas estrelas já inexistentes, que nos fazem acreditar que elas ainda existem só pelo simples fato de ainda seus vestígios brilharem aqui para os nossos olhos, me pergunto se o teu espirito está entre elas...porque você sempre vai ser uma estrela, mas ao contrário nunca vai morrer! Piso em cima do seu túmulo, com seu nome escrito nele, sinto uma saudade insana, sinto vontade cavar a cova e te descobrir, mesmo que eu saiba que hoje você está se esvaindo, você pra mim é uma honra mãe! Deixo apenas as fumaças diabólicas do meu cigarro dizerem tudo isso por mim, enquanto penso em silêncio no teu rosto, na minha infância, enquanto penso em tudo dou um jeito de me matar aos poucos, quem sabe não vou logo ao seu encontro? Estou com abstinência...abstinência!!!