A dor que tu me causa

Acho incrivelmente ridículo o que fazes com tua família

Será que o teu objetivo é destruir todos eles? Um por um?

Quero de coração acreditar que tu fazes isso sem pensar!

Quem é você pra julgar?

Nunca estás por perto pra saber a angústia que é cuidar de um idoso doente que esquece até de escovar os dentes

Nunca estás lá pra saber o quanto é difícil quando além disso tens que cuidar de um outro doente com já pôs a vida dos outros em risco

Aliás quem é você? O que você quer?

Quer transformar o único que se importa em doente também? Pra que?

Às vezes eu acho que o único doente de verdade nessa família é você, porque você faz tudo isso de caso pensado, mas não leva em conta as emoções dos outros

Você prefere não abrigar o próprio pai dentro do teu lar

Você prefere destruir a vida de um irmão só pra não pagar um cuidador qualificado pra sua mãe

É você que não vê quanta vida ainda tem na vida deles... pensas que estão fadados a viver essa vida que pra você não é o suficiente Não é? E além disso pensas em tirar proveito, afinal tua mãe jamais vai lembrar de ter sido usada como um laranja, ela não lembra nem que o salário dela é você quem recebe!

O que você não sabe é que as coisas não são assim! Nada nessa vida fica impune e com certeza você vai pagar por isso!

O que você não percebe é que não é só a vida deles que você afeta. Afeta também a minha vida, pois eu tomo a dor deles como se fossem minha família.

Você ate pode estar certa em alguns aspectos sabe? Mas é tão feio o que você faz, que mostra o quão indigna tu és do amor que eles tem por ti.

Às vezes eu acho q essa não pode ser você e a minha vontade é de te sacudir até não poder mais só pra ver se você acorda e muda o tuas ações.

Mas eu não posso! Esse problema não é meu! Então eu só posso ficar aqui, esperando o tempo passar e tentando concertar tudo o que você destrói quando passa.

Tomara que você não destrua nenhum coração porque isso seria tão desolador que eu não aguentaria de dor!

E se isso ocorresse, minha querida, não ia sobrar mais nada nessa vida.. E aí sim, você teria que fazer tudo sozinha. Cuidar de uma idosa sem memória e de um pai doente e criminoso

LadyKell
Enviado por LadyKell em 13/01/2014
Código do texto: T4647244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.