Tivestes tão perto de mim...

Tivestes tão perto de mim, senti o cheiro de tua natureza, o frescor do teu corpo, tive vontade de tocar-te com minha boca, cada centímetro dele, desvendar teus mistérios hora com calma outra com força, beber de teu suor, de teu suco gota por gota, solver cada parte de ti, sentir a tua boca na minha.

Desejo-te de todas as formas e de todos os jeitos, como mulher.

A que doce sensualidade em teus lábios, a maneira como mexe as mãos, como olhas, o sorriso gostoso e as lágrimas profundas mesclam-se denunciando a tua força e a tua delicadeza, quem dera pudesse eu voltar no tempo, somente o suficiente para colher-te ainda verde e mostrar-te que ainda existem homens que são capazes de gostar e mesmo assim não impor limites pelo teu amor.

Quem dera pudesse eu arrancar o silencioso e ao mesmo tempo barulhento movimento dos covardes que não reconhecem o teu gostar, quem dera tivesse eu a força de abrir os olhos dos homens que só enxergar o teu corpo e que mentem que enxergar os teus sentimentos com pequenas mentiras, precipícios da incoerência que conseguem amar duas mulheres ao mesmo tempo e que com isso volta e meia sempre acabam fazendo com que brote lágrimas que escorrem por teu rosto.

Como tu és mulher e ao mesmo tempo menina, e nesta mistura maravilhosa compõe o teu jeito de ser.

Trocaria o meu pouco conhecimento e voltaria para as esquinas dos livros sentado em frases de outros, mendigando conhecimentos, mapas, cartas náuticas o que fosse para me mostrar o caminho que me leva-se ao teu coração, mas não como um conquistador, um reles bufão, mas como um náufrago que fosse e deitar meu corpo cansado nas areis de tuas emoções, sentir o vento suave de teus carinhos.

Mas muitas vezes me assusto em meus sonhos delirantes se seria realmente homem suficientemente bom ,pois no meu pensamento não podes de forma alguma ser tocada como se fosse uma simples mulher, quero tocar a tua pele como se toca-se a tua alma e como amigo por várias vezes te peguei no colo e continuarei sempre pegando pois mesmo que goste de ti como mulher gosto também como amigo e na minha lucidez ou insanidade divido-me em dois, sem dor ou sofrimento pois não sei o que me dá mais prazer, o que preenche o meu espírito ou é simplesmente pousar os olhos em ti ou imaginar me pousar o meu querer.

A minha doce amiga e em meus sonhos, doce mulher, jamais abrirei mão de ter-te nestes raros momentos que nos vemos a alegria e a paz que encontro ao teu lado.

Todos os dias que passaram e os que passarão estarei mesmo que a distância tentando proteger-te e esperando que encontre alguém que possa realmente te fazer feliz, mas antes de tudo como em várias vezes que te disse és a mais pura essência em frasco livre, doce aroma que perfuma a vida, olhe para dentro de ti, reconheça-te, nada pode na verdade te subjugar.

Mas se mesmo assim em algum momento do dia sentir-te fraca, basta que pense em mim, pois estarei pensando em ti neste momento e o que eu puder mandar de energia tu podes ter certeza que mandarei.

A próxima vez que eu te ver quero saber se posso te dar um simples beijo, quero poder guardar no coração o gosto de tua boca.

Estou torcendo e fazendo de tudo que tu encontres um alguém que possa te fazer feliz, te adoro minha amiga e pela milésima vez não esqueça quem tu és, da tua importância, do teu valor, da tua dignidade e não deixe que nada e ninguém brinque com os teus sentimentos, pense com calma e na próxima vez que nos vermos não fale nada simplesmente faça, mas não esqueça que se não for do coração, do teu querer não será bom.

Beijos e confie em mim e saiba que mesmo estando longe, estarei sempre por perto.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 12/01/2014
Código do texto: T4646029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.