Eu te perdoo Maria José

Eu te perdoo Maria José, eu te perdoo por você ter me maltratado, por ter me deixado de castigos sem merecimento nas salas de aulas, eu te perdoo por ter recebido surras de meu pai por consequências de seus castigos, eu te perdoo por eu ter passado vexames de urinar nas calças porque você me proibia de ir ao sanitário, eu te perdoo por você ter me chamado de burro.

Eu te perdoo Maria José mesmo você sendo uma professora considerada mestra e mulher adulta instruída na Escola Normal, no curso para formação de professoras.

Eu te perdoo mesmo sem saber porque me maltratava com raiva e ódio.

Hoje eu te coloco em um pequeno palco e te peço perdão por não ter

compreendido você.

Coloco você dentro do meu coração junto com as outras pessoas que amo para que elas possam te dar muito amor.

EU TE PERDOO MARIA JOSÉ POR VOCÊ NÃO TER SIDO COMO EU GOSTARIA QUE FOSSE, EU TE PERDOO E TE LIBERTO. FIQUE EM PAZ.

NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 12/01/2014
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T4645980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.