Tu tens em tuas mãos...

(Tens em tuas mãos o poder de mudar o mundo, as pessoas , as coisas para o bem ou para mal, muitas vezes é a imagem perfeita da fera que luta,

que procura que quer e consegue outras é ferida, abatida com uma simples palavra lançada por bocas estranhas ou conhecidas arrancando de ti lágrimas e tristeza, diriam os loucos lúcidos por serem lúcidos que és uma mulher comum, a eles em cada esquina de suas insignificantes existências atiro uma moeda pagando por suas cegueiras, pois é o que merecem por não conseguirem enxergar que não és uma simples mulher, não és um objeto de prazer, uma massa de modelar, uma marionete que podem brincar com os movimentos de teu corpo ou de teus sentimentos . Pobres coitados que não conseguem entender a simetria de tuas duas belezas que completam o circulo da suavidade e leveza, pobres mortais que se aproximam pela carne, pela cobiça pelo desejo e não conseguem sequer parar para ouvir o som idílico de tua vós, saber como pensa, ouvir o que tens a dizer. Uma vez por ano os mortais param para notar que é um dia importante, o do teu aniversário, mas os Deuses e as pessoas que realmente te enxergam como ser humana comemoram todos os dias ,os deuses para admirar mais um ciclo que se fecha e se abre e os verdadeiros amigos para olhar para o céu e abrir seus braços para sentir a brisa suave que refresca a nossa alma e agradecer por poder ter você como amiga, (Já fazem mais de dois anos que não converso com ela... espero que estejas bem.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 11/01/2014
Código do texto: T4645663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.