Amigo, por onde andas? Quanto mais o tempo passa, mais inquieta me ponho fico a pensar: O que aconteceu? Não tenho notícias suas. Mesmo assim: Prefiro acreditar que tudo está bem! Entretanto, sua ausência me deixa triste, mas o importante para mim é que esteja feliz do seu jeito.
 

Mande notícias, por favor! Eu conheço bem as aflições do mundo espiritual; sei onde tudo isso pode nos levar. A falta de esperança, a desilusão, as vozes contrárias que nos fala que não vamos conseguir, e que não vai dar certo.  Levando - nos a duvidar!
 

Iludidos, desanimamos e, quando percebemos já estamos no fundo do poço. Ah! Mas existe um Deus de misericórdia que nunca deixou de perdoar, e sua misericórdia é infinita!
 

Gostaria que você se lembrasse do tempo de outrora? Em que conversávamos pouco eu sei; mas o suficiente para tornar uma  amizade linda e sólida. Sempre nos fortalecíamos com palavras vindas do coração de Deus. O tempo era corrido, e na maioria das vezes sofrido!
 

Olhe para o horizonte, contemple e verás que não estás sozinho e que no meio do teu caminho tem alguém que te ama e está de braços abertos e /ou às vezes te carrega nos braços.

“Amigo, quando no teu peito vier, saudades, aqui estou, não sei por quanto tempo,Quem sabe é Deus! Guardo no peito a tua amizade, na minha memória as tuas palavras mesmo que escritas, na minha retina as fotos, a tua fisionomia serena e humana”.
 
Amigo, dessa forma, não te esqueças de mim!

 

Texto inspirado na canção de Cristina Mel.
            Ao amigo distante!


 http://www.youtube.com/results?search_query=cristina+Mel+amigo+distante

         
                                    Mary Jun-03/01/2014
 
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 07/01/2014
Código do texto: T4640615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.