Carta para a decepção

Nunca sei o que escrever para alguém, porém, para você minha cara companheira, posso expor todos os meus segredos referente a nossa íntima relação, certamente diria que algum tempo atrás não queria te conhecer mais foi necessário esse encontro para poder entender a grande experiência da vida que é amar. É isso mesmo! esse sentimento que ao mesmo tempo é tão belo e tão cruel e que faz parte da vida de tanta gente, sei que não posso deixar de citar o amor porque foi através dele que nos conhecemos tão repentinamente, não sei se foi cedo ou tarde, enfim, nos encontramos num momento nada especial.

A dor que você causou em meu coração não tem como descrever porque foi a pior delas, uma dor que veio e arrancou todo o sentido de viver, de sorrir e de continuar com um sentimento tão belo e puro, que chamamos de amor, pensei muitas vezes que não seria capaz de me fortalecer novamente, porém, consegui e estou te escrevendo para demonstrar o quanto sou grata pelo que vivi e senti em minha vida, sou sincera ao dizer-te que não quero mais você comigo, quero que você encontre outras pessoas para ensina-las o que me ensinou pois sei que são muitos que te conhecem ou irão te conhecer (infelizmente).

E para me despedir, só te peço uma coisa: Não volte para minha vida nunca mais, porque eu preciso continuar acreditando no amor.

o.b.s: Não cause muita dor as pessoas, mas caso seja necessário você entrar na vida de alguém, ensine-a que com o tempo você desaparece, e que tudo volta a ser como antes. (mesmo que pareça impossível)

Pammera Martins
Enviado por Pammera Martins em 06/01/2014
Código do texto: T4639203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.