Sempre.....

Sempre que você precisar de mim não hesites em chamar pelo meu nome, mesmo um leve sussurar sei que será ouvido por minha alma, que imediatamente fará minha mente pensar em você e esta levará meu corpo a teu encontro...

Sempre que você pensar que ninguém no mundo te ama lembre-se de mim e do quanto me mantive constantemente a teus pés implorando nada mais que atenção, oferecendo-lhe nada menos que minha vida inteira...

Sempre que teus olhos encherem-se de lágrimas por teu coração ser inundado pela dor, venha até mim que eu dou a minha alegria pra você...

Sempre que a imensidão do mundo te fazer sentir-se pequeno e sem valor procure por mim em teu pensamento e se recorde que és tudo em minha vida...

Sempre que o amor te fazer sofrer por um sentimento não correspondido volte-se outra vez para a minha lembrança e contemple todos esses anos que eu chorei por não ter o teu amor e todo o amor que mesmo assim te dediquei...

Sempre que você cair ou fores derrubado pelos problemas, os mau sentimentos, a dor, venha ao meu encontro que eu te dou colo, carinho, cuido de tuas feridas, te deixo outra vez mais em pé, para que possas caminhar, mesmo que para longe de mim...

Sempre que teu coração pensar em fugir, pensar em ir para bem longe onde nada nem ninguém te encontrará, reflita que ficando terás minha dedicação total para te ajudar a superar o que te aflige, agora se realmente tu fores, saiba que eu estarei a vida toda aguardando por teu retorno...

É, eu sempre estarei pronta para te receber, podes vir como estás, assim como és te aceitarei por que assim como és te amo. Sou capaz de tudo pela tua ventura, sou capaz de tudo pelo teu bem, teu sorriso, assim, sempre sempre, por qualquer coisa que for, para sorrir, para chorar, para contar venturas ou se lamuriar, me procure, que ser importante para você é o objetivo do meu viver.

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 25/04/2007
Reeditado em 25/04/2007
Código do texto: T463614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.