502

Feliz aniversario! Eu sempre fui muito mais um ouvinte do que qualquer outra coisa na nossa relação, mas gostaria de te dizer algumas palavras.

Faz muito tempo que a gente não conversa e pelo que eu conheci de você e de mim ficaremos muitos mais, porém isso não é motivo para esquecer o seu aniversario nem como você foi uma ótima pessoa pra mim desculpe por não postar isso nas suas redes mas alguns hábitos não mudam como o meu de não gostar de me expor. Você lembra das conversas que tínhamos no cair da noite pela janela quando você chegava do trabalho, acredito que muita coisa tenha mudado nesses anos, mas espero que algumas poucas e boas você tenha preservado, algumas pessoas costumam dizer ah isso é assim e não vai mudar esse tipo de pensamento só esta certo para quem acredita nele espero que contudo o que você passou e as dificuldades que ainda passe lembre-se sempre que o seu futuro é feito daquilo que você age no presente, nem sempre temos os dias mais felizes e todas as pessoas que gostamos do nosso lado, mas pelo menos pra mim é importante lembrar que algumas pessoas marcam a nossa vida de maneira inesquecível pelo tempo que é preciso, como dizia Renato Russo "o pra sempre, sempre acaba".

Quero te agradecer pelas vezes que tem estado ai para minha mãe eu não sou um exemplo de filho muito pelo contrario sou muito menos do que ela merece, mas me tranquiliza saber que algumas pessoas ainda ajudam não perca a sua compaixão pelas pessoas que te importam ou que você acredite importar me desculpe por não ter transformado em musica a letra da sua querida amada talvez este ano eu consiga prometo pelo menos tentar espero que a sua historia com ela esteja bem no seu coração porque a vida ainda tem um tempo pra seguir e as vezes nos traz oportunidades inesperadas, vejo (as vezes) que continua cercada por muita gente espero que não esteja só.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 03/01/2014
Código do texto: T4635029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.