SEUS DESLIZES

Hoje o sono me deixou... Queria tanto virar para o outro lado da cama, tocar o botão do que você sabe bem e dormir... É, e dormir... O relógio já me rouba o tempo e nem viramos o ano... Seus deslizes nada sutis me deixaram pouca opção de improviso. Eu nem sei porque estou tão calma assim... Preferi a sobriedade para escrever agora, pois acho que já é suficiente o que anda me entorpecendo aqui neste peito. Deve ser essa melodia que ouço, que não deixa descarrilhar o trem... Ai, ai... Até quando vou me esconder atrás das metáforas, hein? Sei lá, se me escondendo já está complicado, sem um escudo então, a flecha é certeira. Queria tanto acertar este ano... A verdade é que nem era pra eu estar divagando assim. Está tudo meio solto por aqui... Preciso parar de pensar "nós dois". Os únicos nós que preciso pensar é nos que vou precisar pra atar tudo isso que de alguma forma você conseguiu fazer com que se desprendesse de mim. É triste isso, estarmos nesse impasse a um passo da chegada do Réveillon. Ainda bem que não voltamos quando você pediu... Ainda bem que não cedi... Ah, aquela luz pequenina de alerta estava piscando demais. É nesses momentos que gosto de ser como sou... Emotiva? Muito, afinal o que esperar de uma canceriana senão a intensidade não é mesmo? Mas, se tem algo que não sou ou aprendi a não ser, é ser impulsiva. Agir na onda do "oba oba". Você não precisava ter pedido pra voltar. Você não precisava provar nada pra você mesmo, nem pra mim... Pelo menos não no sentindo que percebi que você queria provar. Quanto orgulho em você... Eu não sou troféu. Não da forma como você quis... Você não vai mudar mesmo não é? De novo você conseguiu estragar as coisas, e de novo vou eu tentar consertar. São 5:28h, estou cansada sabe? Não, não é o corpo... O nível é mais elevado, é na alma. Cansei de tentar fazer que sempre valesse a pena, algo cujo o fim, seria inevitável. Estava na cara, bem ali diante de mim o tempo inteiro. O tempo inteiro eu fui só sua. O tempo inteiro eu te quis. E o tempo inteiro não foi suficiente pra você. Preciso ir. Não, não é o sono não, antes fosse... É só tristeza mesmo.