Ontem...Após ter conversado contigo ...

Ontem... Após ter conversado contigo, fui para o posto e de repente senti que estava um pouco sozinho, mais do que depressa abri uma boa garrafa de Reunit e senti o suave buque e embalei a taça, e como por loucura todas as letras que formaram as tuas frases desde que no conhecemos estavam dentro desta taça, na minha imaginação, nesta taça de cristal puro, pude ouvir aquele som maravilhoso, limpo que somente um cristal pode produzir, tuas palavras encorpadas, e com uma cor leve ao mesmo tempo suave entorpeceram a minha mente e as lembranças de teus traços estavam junto ao guardanapo branco sobre a mesa, ao lado de um destes pratos "rechã", como foi especial a minha noite e ao mesmo tempo me dei conta que tenho tão pouco a te oferecer, não sei se gosta de violino ou de música clássica, mas era o que embalava a minha imaginação, ai dei um sorriso solto, natural e me lembrei das musicas que tu mandastes e me vi no alto de uma montanha te colhendo , mas te colhendo com dor , lágrimas e alegria , pois naquela altura imensa consegui dar perfume ao vento com tua pétalas e acho que na verdade descobri o que perfuma o mundo e a vida, pois, se estavas em cima da montanha mais alta, só podia ser o teu cheiro, fiquei horas pensando que de repente fui muito forte e muito duro contigo, mas ora, um dia eu aprendo, e poderei bebericar de ti com a mesma leveza que tento te passar os meus pensamentos sem que seja em outra língua, a que doce aroma e que doce traço que desenhastes em minha mente, a maneira de construir ideias e emoções. Me lembro de um tempo , acho que não vivido por ti, onde desenhávamos castelos no chão batido, e salvávamos as donzelas dos dragões imaginários, hoje o tempo está mudado e quem nos salva são mulheres que nem você, que vem montada em suas certezas e forças, armadas com suavidade e todos os sentimentos que nós homens conhecemos mas não sabemos usar.

Lembro-me de um tempo, não de forma saudosista, mas natural porque tu tens esse dom de fazer com que as verdadeiras pessoas que te gostam lembrarem-se do que realmente é importante em suas vidas, quando te digo menina, que tu fazes parte do ferro e do fogo e que tuas palavras são como lanças a derrubar monossilábicos trogloditas eu falo a verdade, pois não consigo te ver sem enxergar, a água, a ar, o fogo e a terra estou exagerando...?

Na verdade exageramos quando tentamos entender o que realmente vale à pena e se isso for um crime, bote na lista, pois cara e linda mulher saibas que não me faltará adjetivos para aduzir a cada dia o que representa e o que enxergo, e isso que ainda não decifrei os teus defeitos, que espero que sejam muitos, pois mostra um equilíbrio e para tal deves ter singular conjunto de defeitos, colho-te todos os dias e antes mesmo de te por perto de meu nariz para sentir o teu perfume, olho para uma criança, qualquer que seja, pois não quero sentir-te somente com a visão de um homem , quero poder sentir a tua suavidade mais profunda e para tal terei que cheirar-te com a pureza que já a muito foi perdida em minha dureza de vida e somente com elas que aprendo e reaprendo a ser realmente um homem adulto. Obrigado por existir e por ser minha amiga Dois goles apenas dizia o bufão reclamando a Zeus enquanto Odim ria de sua peraltice, porque ..?

Pois somos bebidos todos os dias por nós mesmo em taça tanto de cristal como de alumínio, e vou confessar-te pelo menos uma vez por dia vejo Homero rabiscando seus maravilhosos textos usando teus pensamentos como tinta para a minha pena, me digas algo, sobre o que estas sentindo neste momento, o que pensas, largue o teu verbo para que eu me alimente dele, são tantas coisas que eu não gostaria de perguntar, mas gostaria de saber sobre você.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 29/12/2013
Código do texto: T4629022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.