Somos infinitos

Não sei o que dizer, só consigo perceber que estou vivo, já não sou uma historia feliz, queria dizer que não sou uma historia triste, queria dizer que tenho andado feliz ultimamente, ainda que eu não soubesse como dizer isso, só posso dizer que você me ajudou a esquecer de algumas coisas,e isso me deixa feliz as vezes.

Tem gente que esquece o que é ter 17 anos, quando se faz 18, esquecem de algumas historias, e passam a acreditar somente nas lembranças, e não percebe que vivemos de instantes, instante que se torna historia.

Mas eu quero que saiba que estou bem, tinha andado ruim ultimamente, mas meus amigos me fizeram não me sentir só, eles são um pouco loucos e insanos, mais é ali que me encontro, ainda que eu falasse coisas sem sentido, eles me compreendiam de alguma forma, com álcool ou sem álcool.

E eu conseguia perceber o momento que eu deixava de ser uma historia triste,e enquanto eu vivia aquele momento, eu me levanto e olho tudo que me faz pensar, ouso uma música com as pessoas mais queridas.

Sei que tem gente que diz que essas coisas só são virtudes de uma juventude mal vivida, não sei como uma pessoa pode dizer uma coisa dessas, parece que eles nasceram adultos, e nunca passaram por isso.

Mas isso sempre acontece, todos nós tivemos 17 anos um dia, mais no momento ainda estamos fazendo historia, porque nunca nos esquecemos dos nossos 17 anos, eu consigo perceber isso, eu me levanto todos os dias, e pego a estrada e lembro-me de todos meus momentos infinitos.

Lembro dos momentos que eu estava ali de corpo e alma, mesmo que fosse por uma noite, e meu dia fosse uma bosta, ao menos eu tinha aquele momento guardado, podia sorrir ao lembrar-se de algumas coisas que aconteceu naquela noite, e o que me confortava era saber que eu vivi e estive presente naqueles momentos de insanidade.

Não sei se terei tempo para conversa contigo essa noite, talvez eu esteja ocupado com meus amigos, sei que hoje será um ótimo dia, e terá as fotos que você pode vê e se recorda de alguns momento que estivemos juntos, ao menos terá algo de mim, e isso pode alegrá-la, mas olhe as fotos e tenha certeza que estou sendo feliz.

É estranho dizer isso, mas sou triste e feliz ao mesmo tempo, mas só sei que sou mais feliz do que triste, eu estou aqui, e consigo perceber isso, eu estou vivo, nós estamos vivos, e eu juro, nós somos infinitos.

Leio logo existo
Enviado por Leio logo existo em 27/12/2013
Reeditado em 01/01/2014
Código do texto: T4627158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.