Cartas para uma amiga.

Hoje, com pensamentos de ontem , fiquei a pensar por um instante em como tudo podia simplesmente ser mais fácil, ou recíproco.

O natal me trouxe surpresas , surpresas estas que me deixaram felizes por um momento, no entanto quando se vive o momento todas as outras coisas não são levadas em conta, pois ali naquele momento tudo para simplesmente , para que você viva....

O céu estava encantador, com sua lua deslumbrante davam sinais de que tudo seria perfeito, embora vestígios de um passado fosse presente....

Entre amigos, encontrei uma família , que de fato é a que eu queria encontrar, eu não fui até ela , ela me encontrou , como que por um simples olhar fui conquistada e embalada por uma forte , e amante paixão.

Entre tristezas , fomos divididos a partilhar o sofrimento de alguns, que com a tristeza de perdas , irão ter que viver com o compasso de uma historia que sempre irá causar sofrimento.

Sorrisos, palavras, nos envolverão a noite toda, dando sua chegada um novo dia , já era escrito....

As continuações continuarão por alguns, alguns esses que serão eternos....

As escolhas fazem um momento só ser único e isso não significa que será eterno para todos, as vezes somente para alguns...

Quem escreve o ponto final?

São as escolhas que fazemos e aquilo que sentimos é o que importa...

Não me apaixonei por um , me apaixonei pela família toda... e talvez isso seja mais importante do que o egoísmo de amar a um....

As vezes é preciso somente seguir em frente, e fazer um novo começo.

Se eu pudesse eternizaria alguns momentos , dentre eles a mentira de um amor de natal....