nem sempre podemos...

tão semelhante como um livro dotado de conhecimentos marcados por dobras e envelhecido com o tempo são as pegadas que deixamos pela nossas vidas...

existem circunstancias das quais vivemos...passamos!! e viramos certas paginas que essas se encarregam de demonstrar o quando custou-nos lê-la frase á frase.

houve vezes nas quais eu quisera pular certas paginas...

houve tantas que eu nem sei quantas foram. algumas delas eu quisera mesmo era arrancá-las , para que não deixasse ali vestígios das paginas quais passei ou tive que passar!!!!

num entanto nas paginas tão gélidas do livro da vida não se tem como retroceder ou apagar ...são apenas marcas deixadas marcadas viradas.

aprendemos a não senti-las tanto quanto deveríamos...não porque não quisemos...

mas porque tivemos que demostrar tão pouco caso para que nossos inimigos não percebam o quanto dolorido fora passar por aquela pagina.

certas vezes queríamos mesmo não termos tido que passar pelo seu meio....

embora o fim certamente deveria ter tido esta numeração transpassada.

aprender a li dar com a dor não significa que somos ou que podemos forte o bastante para suporta-la...

apenas que soubemos sobrevive-la.

dadas as circunstancias um dia apos o outro... uma pagina pós outra cada capitulo envolvido de um aprendizado, seja ele doloroso ou repleto de felicidade.

aprendi que nem sempre os planos que compartilhei fizera outras pessoas que me rodeavam felizes... mas que ao menos tentei, tentei não vê-las tão sem rumo quanto um dia eu fui.... mas que se eu quiser achar o meu tive que deixa-las se perderem.

abri paginas dotei minha mente de conhecimentos e esclareci pontos nos quais eu tive que intervir sozinha... hoje trago a experiencia de um livro não terminado...porem entendido, esquadrinhado....

nem sempre podemos viver da forma como imaginávamos em nosso mundinho que seria!!! mas podemos reescrever anotar em capas!!!! falhas e aprender com os erros investir em acertos!!! deixar marcados sublinhados...( por esse ponto eu passei!);não retroceder acreditando que tudo fora mera coincidência e que as pessoas mudam!!! as tais que nos machucara!!! perdoar não significa deixar que a pagina vire sem tirar desta algum tipo de aprendizado...eu aprendi que certas pessoas voltando-se a nós e constatando que continuamos seguindo apesar dos pesares certamente que tentaram investidas para nos verem derrotadas destruídas...não permitiram que saiamos das paginas de tristezas e pesares aprendidas ou superadas!!!!

nem sempre podemos virar a pagina...mas devemos!!!

tirar forças de onde nem mesmo temos.

obter novas oportunidades de irmos até o fim. sei que não e fácil prosseguir!!! embora a vontade mesmo é de trela-nos á uma pagina trancada! não terminada...anzolar nos em nossas mentes e vivermos até ali.mas sei que devemos insistir!!! que eu devo insistir... tudo vai passar...o mundo vai girar !! e devido as paginas viradas obtive o aprendizado de que aqueles que nos fazem ou nos fizeram mal receberam seus pagos!!!

naquele grande dia o senhor enxugará de nossos olhos toda a lágrima...

então vale a pena!certamente que vale....nem sempre podemos

mas vale.

lapso
Enviado por lapso em 25/12/2013
Código do texto: T4624811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.